Backup no Outlook

Você poderá fazer o backup de seus contatos do Outlook sempre que desejar trocar o pc ou como forma de armazenamento de segurança. Para isso siga os passos:

 

  • No menu Arquivo, clique em Importar e Exportar.
  • Clique em Exportar para um arquivo e depois em Avançar.
  • Na lista Criar um arquivo do tipo, clique em Arquivo de Pastas Particulares (.pst) e depois em Avançar.
  • Na lista Selecione a pasta de origem para exportação, clique em Contatos.
  • Se a pasta Contatos contiver subpastas que você deseja incluir, marque a caixa de seleção Incluir subpastas.
  • Clique em Avançar.
  • Clique em Procurar, escolha o local do arquivo (por exemplo, Meus Documentos) e digite o nome do arquivo de backup (por exemplo , BackupContatos.pst).
  • Clique em OK.
  • Clique em Concluir.
  • Na caixa Nome, digite Backup de Meus Contatos.
  • Digite as configurações de criptografia e senha, se necessárias, e clique em OK.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *