Atendimento online em seu site

Comunique-se de imediato com os visitantes do seu site, usando o atendimento online.

100% online e pode ser instalado em qualquer tipo de computador.

O Chat ao vivo fornece um forma de interagir com seus clientes, reunir informações e fornecer feedback em tempo real.

Cada interação de atendimento é registrada e arquivada para fins de referência, relatórios ou de formação futuras.

Atenda seus clientes de forma personalizada e aumente suas chances de venda.

atendimento-online-01

Instale o atendimento em seu site e mostre quando seus operadores estiverem online.

O ícone altera o status de OffLine para Online quando ao menos um dos operadores estiverem disponíveis para atender a um chamado

Convide o visitante para um bate-papo
Convide o visitante de seu site para um bate-papo de forma proativa enviando um convite no site enquanto o visitante navega.


Funcionalidades do atendimento

Transferência entre operadores
Transfira o bate-papo e conectar o visitante a um operador que pode ajudar ainda mais com certas dúvidas.

Bate-papo entre operadores
Os operadores podem solicitar chats entre si para transmitir mensagens internamente

Respostas automáticas
Mais rápido do que digitar, criar respostas enlatadas para respostas rápidas a perguntas frequentes.

Ver chats ativos
Veja as transcrições dos tendimentos ativos em tempo real

Encaminhamento de pedido de chat simultâneo
Todos os operadores podem receber o pedido de bate-papo ao mesmo tempo

atendimento-online-03

atendimento-online-04-580x381

Monitor tráfego e relatórios

Monitor de tráfego do site
Monitore o tráfego em seu site durante todo o dia para entender o comportamento de seu usuário

Informações sobre o usuário
Ver qual o endereço no seu site o usuário chamou o atendimento, tipo de navegador, rota pelo site e outras informações de visitantes em tempo real

GeoIP 
Ver o país, cidade e da localização do seu visitante no Google Maps.


Ferramentas de personalização

Logotipo da sua empresa
Janela de bate-papo com logotipo da sua empresa

Status Online/Offline
Seu cliente vai saber quando seus operadores estarão online e livres para conversar.

Perfis de mídia Social
Exiba seu perfil social dentro da janela de bate-papo visitante

Outras funções
  • Configurações Departamento
  • Definições do operador
  • Som alerta
  • Notificação em seu Desktop
atendimento-online-05

Instalação do atendimento

Acesse nosso tutorial e aprenda como instalar seu atendimento online em poucos minutos.

Entre em contato

Se você já é cliente Planetalar, entre em contato para mais informações de instalação e configuração do sistema em seu site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *