Corretor de imóveis: Benefícios de usar um software para fechar mais vendas

Tela do sistema imobiliário

Corretor de imóveis: Benefícios de usar um software para fechar mais vendas

Fortalecendo relacionamentos com o cliente

Umas das tarefas mais importantes para o corretor de imóveis, tem a ver com o fortalecimento de seu networking (sua rede de relacionamentos).

Antigamente, quando a era tecnológica não era tão presente, se via muito o uso de cartões de visitas e cadernos velhos cheios de anotações. Mas o mundo mudou, as tendências de mercado evoluíram e consequentemente, as ferramentas de trabalho do corretor de imóveis também foram modificadas.

Hoje em dia, mais do que nunca, o corretor de imóveis que deseja obter sucesso e maior engajamento em sua carreira. Precisa trabalhar com uma ferramenta que organize todas as informações necessárias para o êxito do gerenciamento dos trabalhos.

Corretagem de imóveis

Software de corretores de imóveis

Um bom software para corretores de imóveis, apresenta um Customer Relationship Management (CRM) avançado, ou seja, uma Gestão de Relacionamento otimizado para o cliente.

Segundo Kotler – um dos maiores especialistas em marketing, conquistar novos clientes na corretagem, custa 7 vezes mais do que manter aqueles atuais. Isso quer dizer que se o corretor tem em sua posse, uma ferramenta capaz de aumentar e melhorar sua produtividade, mais facilidade ele terá para vender e fidelizar novos clientes.

Um software de qualidade para corretores é capaz de otimizar o trabalho em mais de 100%. Já que por meio dele é possível responder os principais requisitos dos clientes.

É através desse sistema que o corretor tem como responder objetivamente as principais dúvidas que o cliente tenha, exemplo:

Vantagens de ter um software para corretores

Em que um programa imobiliário poderia me ajudar?

Cada cliente tem um interesse em particular. Imagine você ter todos os clientes arquivados no Excel ou na agenda! Complicado fazer a gestão das informações e saber mais a respeito do que eles procuram. Quando um cliente deseja comprar um imóvel ele tem pressa.

Não adianta você demorar, por isso, um software competente te ajudará no seu trabalho, pois te dará resultados imediatos quanto ao que o seu cliente procura. Como os detalhes mais importantes sobre o imóvel, com descrições exatas sobre ele que beneficiarão grandiosamente a negociação.

Imagine você não saber responder sobre quantos quartos tem aquele imóvel localizado no bairro de Santa Elena. Ou não saber informar sobre as características gerais porque não se recorda, já que possui mais de 90 imóveis na carteira. Complicado, não é mesmo?

Programa para corretor de imóveis

Situação complicada quando ainda por cima, o seu cliente percebe que você não está tão certo dessas informações. Qual a segurança que ele terá sobre a negociação? Como ele se dará por satisfeito, sentindo que você não está apto a informar-lhe tudo o que precisa saber para fechar a compra?

Onde e quando usar um programa para corretor de imóveis?

É nesse sentido que um software para corretores será imprescindível para seu trabalho cotidiano.

Além disso, nos casos em que for necessário saber maiores detalhes sobre o cliente, construtora ou administradora, você pode, por meio de software:

  • Inserir dados completos de seu cliente.
  • Inserir dados bancários e informações sobre o cônjuge.

Como pode perceber bem, existem inúmeras vantagens que lhe colocarão em uma posição de destaque acima da concorrência ao fazer uso de um software otimizado para corretores.

Já diz o ditado que aquele que não se moderniza, acaba ficando para trás. Hoje as pessoas desejam soluções facilitadas, simples e objetivas. Todo mundo anda numa correria enorme e quanto mais rápido e preciso for o alcance dessas informações, seja para informar ao cliente onde estão os melhores imóveis, ou para fazer o cadastramento dele, melhor para você que precisa estar afiado em todas as ações e demandas.

Portanto, essa é a hora de dar um UP na carreira e montar estratégias voltadas para o sucesso!

Acesse e conheça o software que mudará completamente sua maneira de trabalhar!

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *