Como seguir ou deixar de seguir uma empresa no LinkedIn

Como seguir ou deixar de seguir uma empresa no LinkedIn

O LinkedIn é uma rede social para empresas e profissionais, onde as empresas e o usuário podem criar páginas que representam as instituições, facilitando o compartilhamento de informações sobre vagas de empregos e notícias de interesse geral.

Por isso, seguir as páginas das empresas pode ser o primeiro passo para receber em primeira mão as notícias profissionais.

Segue abaixo um tutorial básico para começar ou deixar de seguir uma empresa no LinkedIn.

Primeiro passo: Use a barra de pesquisa no canto direito superior de seu perfil no LinkedIn. No botão à esquerda da barra, sjelecione a opção “Companies” e, á direita, digite o nome da empresa ou a palavra-chave (1 ou 2 termos) para encontrar o grupo.

Segundo passo: Na página do grupo, selecione “follow” para começar a receber notícias e atualizações da empresa.

Tutorial-1

Terceiro passo: As notícias e atualizações das empresas e dos grupos dos quais você faz parte aparecem em sua página “Home” no LinkedIn. Para encontrar apenas atualizações corporativas, vá na opção “All Updates” e selecione “Companies”.

Tutorial-2

Tutorial-3

 

Quarto passo: Se você quiser sair de uma página de uma devida empresa, busque o nome dela com a palavra chave e abra o endereço. Vá nas opções “Unfollow” ou “Unjoin Group”. Pronto, você deixa de receber notícias e atualizações sobre as corporações.

Tutorial-4

Fonte: TechTudo
 
 

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *